Fragmentada

O temido D
1 de junho de 2016
5 sinais de que essa pessoa não está tão afim de você
18 de agosto de 2016
Show all

Fragmentada

Parte I – A inconstância

É engraçado como as coisas podem mudar em um tempo consideravelmente curto. Se alguém me perguntasse, há um ano atrás, onde eu estaria daqui a um ano, eu nunca imaginaria que seria onde estou agora. Comigo sempre foi assim, a inconstância faz parte de mim, da minha vida. Eu realmente não nasci para o tédio, para a mesmice, para a vida sem sal e sem graça. Eu gosto do frio na barriga, da sensação de estar chegando a algum lugar, mesmo sem nem saber direito aonde.

Parte II – A segurança

girl-926408_1280

Gosto das manhãs tranquilas e do café da tarde com as amigas também. Essa segurança precisa me acompanhar, mesmo que exista o caos ao meu redor. Essa sensação de saber que aqueles amigos, os verdadeiros, estão lá para mim, quando eu precisar, assim como eles sabem que estou aqui para eles.

Parte III – As mudanças

eye-1209039_1280

No meio desse tumulto, muitas coisas mudaram. Minha vida amorosa, minha carreira, tudo. Agora eu percebo uma coisa: eu nunca estive tão bem. Passei por dores que me fizeram perceber o quanto sou forte. A solidão ajudou a me lembrar o quanto sou autossuficiente e o quanto meu amor-próprio é vital. A liberdade me mostrou o quanto eu posso ser feliz, livre e a nunca mais deixar ninguém me prender em uma gaiola por puro sentimento de posse.

Parte IV – Você

book-690763_1280

Entendi que os amores não precisam ter explosões, fogos e borboletas no estômago. Eles podem ser calmos, estáveis e seguros. O relacionamento pode não ser perfeito, principalmente em um mundo em que estamos machucados demais, mas ainda podemos tentar ter um amor que nos faça acreditar de novo. Eu acho que eu tenho sorte, porque consegui entender como a minha bagunça funciona, juntar os fragmentos e nele encontrar um sentido. Acho que também tenho sorte por poder apresentar tudo isso a você.

Karina Oliveira
Karina Oliveira
Formada em Letras, apaixonada por marketing digital, café, gatos e pelo meu filho lindo. Gosto de compartilhar conhecimentos e dividir experiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

%d blogueiros gostam disto: